teste

 

Retrospectiva 1980

RETROSPECTIVA - GECPS
D
É
C
A
D
A
 
1
9
8
0
Através do Decreto lei n.º 2538 de 12 de fevereiro de 1982, na gestão do Excelentíssimo Prefeito Amílcar Gazaniga, a Escola Básica volta a ser Grupo Escolar Carlos de Paula Seára a ssumindo a Direção Maria de Lourdes Silva e para Auxiliar de Direção Maria Helena Fabeni Rodrigues. Em 1983 assume a direção Maria Helena Fabeni Rodrigues e Gloris Carolina Bell como Secretaria. Realizaou-se um reforma e ampliações nas instalações no ano de 1982, sendo construído uma sala de Educação Física, uma sala de Agente de saúde, uma cozinha, um banheiro masculino e um feminino, com cobertura no pátio e reforma do antigo prédio. A inauguração aconteceu no dia 07 de agosto de 1992, na gestão do Excelentíssimo Prefeito João Omar Macagnan. Sendo Diretora Auricéa Silva da Silva e Auxiliar de Direção Maria Sueli Pires.
No ano 1986 à Direção do Grupo Escolar Carlos de Paula Seára ficou sob a responsabilidade de Emilia Salete Balduino Martins e como Auxiliar de Direção Maria Terezinha Vieira França, contava com 154 alunos em sete salas de aula, sete professores, uma Orientadora Pedagógica, uma professora de Educação Física, um Agente de Saúde e um Vigia. As classes funcionavam em quatro salas de aula no período diurno.
Em 1989 assume a Direção Auricéa da Silva e Fátima Regina Ferreira de Lima como Auxiliar de Direção, na gestão do Excelentíssimo Prefeito João Omar Macagnan.
ITAJAÍ/SC, DÉCADA DE 1980