teste

 

Retrospectiva 2000

RETROSPECTIVA - GECPS
D
É
C
A
D
A
 
2
0
0
0
Em 2001 O Grupo Escolar Carlos de Paula Seára contava com 279 alunos, distribuídos em dez classes, sendo duas de Pré e oito de 1ª a 4ª série, duas Orientadoras Educacionais, treze Professores, um Agente de Saúde/TV escola, uma Bibliotecária, duas merendeiras, uma sala adaptada para o PAPE, uma sala de Educação Física, uma cozinha, um banheiro masculino e um feminino, uma sala de Direção e uma Secretaria. Em 2000 a quadra recebeu cobertura.
Em 2003 assumiu a Direção do Grupo Escolar Carlos de Paula Seara, Valquiria T. Silveira juntamente com a Secretaria Tânia Floriani Vargas contava com 225 alunos do Pré a 4ª série. Neste ano foi inaugurada a Biblioteca que recebeu o nome de Maria Heleno Rosa Schulte, que escreveu e prestou serviços sobre sua trajetória nesta comunidade no seu livro Desenrolando o Carretel: Vida de Professoras, nesta época a escola contava com onze professoras, duas Orientadoras Educacionais, uma Supervisora e quatro zeladoras. A escola passou por várias reformas na sala dos professores, banheiros e refeitórios.
Em 2005 na Gestão do Prefeito Volnei Morastoni assume a Direção Sydinéia Silva dos Santos e como secretaria Andréa contava com alunos 107 matriculados de 1ª à 5ª série. A diretora escola entra de lincença de 5 meses, substituída nesse período pela Susana Regis Ramos.
Em 2009 na Gestão do Prefeito Jandir Belini (reeleito em 2012), assume a direção Fabiane Stoltz e logo mais em 2010 secretária escolar Dilvane Neitzke. No período foi realizado uma reforma no grupo escolar, criação de salas de informática em toda rede municipal e a aquisição de ar condicionado para todas as salas através da APP (Associação de Pais e Professores).
ITAJAÍ/SC, DÉCADA DE 2000